sábado, 17 de dezembro de 2016

calhas em Atibaia - Limpeza das calhas deve ser regular para evitar problemas no imóvel.

Limpeza das calhas deve ser regular para evitar problemas no imóvel.

 

.
A limpeza regular das calhas e dos tubos condutores permite o escoamento eficaz da água das chuvas
Folhas, pequenos galhos, areia, saquinhos plásticos e outros detritos, trazidos pela ação do vento, podem ser depositados sobre as calhas e no interior dos tubos condutores do telhado de sua casa. Nada inocentes, esses resíduos, com o decorrer do tempo, obstruem as canaletas e dificultam o escoamento da água das chuvas.
Fazemos limpeza e manutenção:http://calhaematibaia.com.br/
 
Em consequência, o volume pluvial retido na calha pode comprometer a estrutura, por conta do peso da água, ou ainda extravasar o duto e atingir forros e lajes, gerando problemas sérios, como infiltrações, no imóvel. Por isso, a limpeza regular dos condutores do telhado é aconselhável e necessária.
De modo geral, é importante observar o estado das calhas e checar se há um acúmulo considerável de sujeira a cada seis meses. No entanto, a periodicidade varia conforme a localização da residência. Por exemplo, nas casas que estão próximas a árvores de grande porte ou a edifícios, o sistema de drenagem deve ser limpo com maior frequência. Isso porque, a incidência de folhas e detritos eventualmente jogados pelos moradores do prédio tendem a entupir com mais rapidez os dutos.
Deixe tudo por nossa conta: http://calhaematibaia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário